sexta-feira, 1 de abril de 2016

Deputada Liziane lança coletânea de livros de Fernando Ferrari


Fotografia: Maurício Pinzkoski

 O auditório da Casa de Cultura de São Pedro do Sul, nesta quinta-feira (31), ficou pequeno para abrigar tantas pessoas que prestigiaram o lançamento da coletânea de livros do ex deputado Fernando Ferrari. Mais de cem alunos, de escolas municipais, também tomaram acento.



Nascido de um projeto originado pela deputada estadual Liziane Bayer – PSB-RS e o vereador Fábio Parnov (Zico), com o apoio da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul e Corag, a coletânea reúne os três livros de Ferrari: Mensagem Renovadora (1960), Minha Campanha (1961) e Escravos da Terra (1963).


Para Liziane, seu conterrâneo Fernando Ferrari foi um grande político. “Um exemplo a ser seguido por várias gerações já que era chamado de O Político das Mãos Limpas”. A parlamentar externou sua admiração por Ferrari e finalizou reafirmando seu compromisso com a boa e honesta forma de fazer política como Ferrari fazia.
A cerimônia foi organizada pela Câmara de Vereadores, gabinete da deputada Liziane e a direção do Museu Fernando Ferrari que expôs peças históricas do acerto de Ferraria ilustrando e contribuindo para o sucesso.


Presentes autoridades locais e o presidente da Fundação Fernando Ferrari, Emiliano Limberger. Ao término do evento, a deputada Liziane, acompanhada do Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Zico, autografou e distribuiu uma centena de exemplares da obra.

Nenhum comentário: