segunda-feira, 17 de maio de 2021

O que você é?



Você é o quê?

Já te perguntaram isso?

Pra mim, já. Muitas vezes!

É impressionante como as pessoas precisam saber qual a sua área de formação. Elas querem te classificar em alguma categoria, querem te setorizar, querem definir seu valor e importância baseados nas opiniões que tem referente a cada área. 

Quer "bugar"essas mentes? 

Faça como eu já fiz várias vezes. Eu respondia, ou respondo ainda: Sou dona de casa! E faça aquela cara de paisagem. 😁 As pessoas travam, pois querem justificar pelos seus meios como foi que você chegou a ser quem é. Existem padrões pré estabelecidos, de que você só chegará a ser alguém se seguir aqueles moldes. E na realidade não é assim que funciona. 

Somos criados a imagem e semelhança do nosso Criador.  E calma, não estou te falando de religião. Tô falando da realidade da existência humana. Religiosidade é você acreditar em padrões e regras pra justificar ser alguém de sucesso. Esquece isso, retire essas crenças limitantes. Seja a plenitude da Criação. Repare na natureza a sua volta, ninguém precisa dizer para uma árvore como ela faz para ser uma árvore. Ela simplesmente é! E nasce, cresce, dá fruto e gere sementes, e etc...

Você é muito mais que uma formação curricular, muito mais que sua carreira, muito mais que sua profissão. Você é único aqui nesse universo. Já parou para pensar nisso? 

Só você carrega as informações e experiências que adquiriu na sua vivência. Isso te faz excepcional. Não deixe que os outros te padronizem e te limitem.

Seja plena, seja pleno. Seja tudo e chegue onde você quiser!


Um abraço bem apertado e vamos em frente!

Ótima semana!



Nenhum comentário: