sábado, 22 de agosto de 2020

Eu voltei!

Eu voltei! 

Agora pra ficar? Aí já não sei, afinal gosto de variar espaços, situações, ocasiões. Sempre foi assim em quase tudo, cidades onde vivi, temas estudei, livros que li, músicas que ouvi, comidas que gostei, e até pessoas que convivi, dos mais variados estilos e pensamentos.

Gosto da mudança, de novos ambientes, de novas experiências, não tenho medo disso. Sempre aprendi com as convivências diferentes. Já morei num "big" apartamento e já morei num porão sem janelas. Já vivi com pouco, bem pouco mesmo, e já tive em condição de ter o que queria. Já estive rodeada de amigos e também já vivi só. 
Descobri que somos nós quem fazemos ser bom o lugar, que a alegria não está nas coisas, nem nas pessoas, nem na estrutura que se têm, mas no que há em nosso interior, do que somos preenchidos.

Enfim, cá estou de volta, por achar que meus textos e pensamentos merecem um espaço bonito e organizado, só deles, e para quem sabe os admirar e fazer bom proveito. Portanto, se você está aqui, lendo esse texto, obrigada pela consideração e seja bem vindo. É sempre muito bom ter você aqui nesse ambiente de respeito e paz, a mim, às minhas reflexões e a você. Fique a vontade para comentar e trocar ideias, assim crescemos juntos. 

Até logo.

Liziane Bayer

2 comentários:

Maurício Pinzkoski disse...

Parabéns, bela iniciativa.

Emerson Aguiar disse...

Bacana Liziane Bayer grato pelo convite.
Saúde e sucesso!