Pular para o conteúdo principal

Eu sou uma em um milhão?

Neste final de semana, em São Paulo, vivi um daqueles momentos que não se mede no tempo, mas no espírito. Um mover tão profundo do Espírito Santo que parecia que o céu havia descido à terra e, como um rio impetuoso, invadido cada coração presente naquele ajuntamento de mulheres. O evento A Million Women não foi apenas um encontro; foi um decreto divino sendo estabelecido sobre a nação. Ali, entre vozes que clamavam arrependimento e corações rendidos em quebrantamento, pactos espirituais foram quebrados, decretos de morte foram cancelados e novas palavras proféticas foram liberadas para despertar o Brasil para o seu destino profético.

Sentimos o sopro do Deus vivo mover-se como nos dias de Ester, quando uma mulher, posicionada por Deus, ousou se levantar em favor de seu povo. Assim como Ester, fomos lembradas de que não estamos nesta geração por acaso, mas por desígnio. Foi liberado um chamado para que cada mulher se levante como resposta de Deus para sua casa, sua cidade e sua nação. Ali, declarei com minhas próprias lágrimas que meu chamado não é por mim, mas pelos que virão depois de mim.

Ao lado de mulheres de grande influência do Brasil, das Américas e de diversas nações, testemunhei um exército sendo alinhado. Não um exército de guerra comum, mas de adoradoras, intercessoras e profetisas do Senhor. Mulheres que carregam nos lábios a sabedoria de Provérbios, nos olhos a visão do Espírito e no coração a coragem de Ester.

Foi lindo. Foi forte. Foi eterno. O céu se abriu e, sobre nós, caíram decretos de vida, honra, restituição e destino. Saí daquele lugar sabendo que Deus está levantando mulheres como colunas espirituais nesta geração — mulheres que, como Ester, dizem: “E se perecer, pereci, mas não deixarei minha nação perecer sem lutar.”

Voltei para casa com o coração incendiado e a certeza de que um novo capítulo foi iniciado sobre o Brasil. Um capítulo escrito não apenas com tinta, mas com lágrimas de arrependimento, declarações proféticas e o poder transformador do Espírito Santo.

Que assim como em Shushan, também no Brasil, se ouçam novos decretos de vida e libertação. E que nós, mulheres desta geração, sejamos a voz que abre os céus e prepara o caminho para a recompensa do Rei.

Em Cristo, com amor,
Liziane Bayer 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você é?

Você é o quê? Já te perguntaram isso? Pra mim, já. Muitas vezes! É impressionante como as pessoas precisam saber qual a sua área de formação. Elas querem te classificar em alguma categoria, querem te setorizar, querem definir seu valor e importância baseados nas opiniões que tem referente a cada área.  Quer "bugar"essas mentes?  Faça como eu já fiz várias vezes. Eu respondia, ou respondo ainda: Sou dona de casa! E faça aquela cara de paisagem. 😁 As pessoas travam, pois querem justificar pelos seus meios como foi que você chegou a ser quem é. Existem padrões pré estabelecidos, de que você só chegará a ser alguém se seguir aqueles moldes. E na realidade não é assim que funciona.  Somos criados a imagem e semelhança do nosso Criador.  E calma, não estou te falando de religião. Tô falando da realidade da existência humana. Religiosidade é você acreditar em padrões e regras pra justificar ser alguém de sucesso. Esquece isso, retire essas crenças limitantes. Seja a plenit...

Feliz dia da Mulher

Conte suas histórias.