Pular para o conteúdo principal

Eu voltei!

Eu voltei! 

Agora pra ficar? Aí já não sei, afinal gosto de variar espaços, situações, ocasiões. Sempre foi assim em quase tudo, cidades onde vivi, temas estudei, livros que li, músicas que ouvi, comidas que gostei, e até pessoas que convivi, dos mais variados estilos e pensamentos.

Gosto da mudança, de novos ambientes, de novas experiências, não tenho medo disso. Sempre aprendi com as convivências diferentes. Já morei num "big" apartamento e já morei num porão sem janelas. Já vivi com pouco, bem pouco mesmo, e já tive em condição de ter o que queria. Já estive rodeada de amigos e também já vivi só. 
Descobri que somos nós quem fazemos ser bom o lugar, que a alegria não está nas coisas, nem nas pessoas, nem na estrutura que se têm, mas no que há em nosso interior, do que somos preenchidos.

Enfim, cá estou de volta, por achar que meus textos e pensamentos merecem um espaço bonito e organizado, só deles, e para quem sabe os admirar e fazer bom proveito. Portanto, se você está aqui, lendo esse texto, obrigada pela consideração e seja bem vindo. É sempre muito bom ter você aqui nesse ambiente de respeito e paz, a mim, às minhas reflexões e a você. Fique a vontade para comentar e trocar ideias, assim crescemos juntos. 

Até logo.

Liziane Bayer

Comentários

Parabéns, bela iniciativa.
Emerson Aguiar disse…
Bacana Liziane Bayer grato pelo convite.
Saúde e sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

O que você é?

Você é o quê? Já te perguntaram isso? Pra mim, já. Muitas vezes! É impressionante como as pessoas precisam saber qual a sua área de formação. Elas querem te classificar em alguma categoria, querem te setorizar, querem definir seu valor e importância baseados nas opiniões que tem referente a cada área.  Quer "bugar"essas mentes?  Faça como eu já fiz várias vezes. Eu respondia, ou respondo ainda: Sou dona de casa! E faça aquela cara de paisagem. 😁 As pessoas travam, pois querem justificar pelos seus meios como foi que você chegou a ser quem é. Existem padrões pré estabelecidos, de que você só chegará a ser alguém se seguir aqueles moldes. E na realidade não é assim que funciona.  Somos criados a imagem e semelhança do nosso Criador.  E calma, não estou te falando de religião. Tô falando da realidade da existência humana. Religiosidade é você acreditar em padrões e regras pra justificar ser alguém de sucesso. Esquece isso, retire essas crenças limitantes. Seja a plenit...

Feliz dia da Mulher

Conte suas histórias.