Pular para o conteúdo principal
Olá, queridas...

Estou relendo dois livros que li a alguns anos atrás e que Deus me trouxe a memória nesses dias (Alienação e Feridas Satânicas), já que estou tratando sobre este tema (Inimigos do Coração) em nossas reuniões de quinta-feira aqui na Sede resolvi relembrar os temas, até porque a Palavra de Deus se renova a cada dia, e sempre que meditamos na Palavra ou tornamos a ler um livro que fala Dela, seremos iluminados de forma nova. Glória a Deus!

São livros muito esclarecedores e eu indico pra todos lerem... afinal o tema se encaixa bem a diferentes situação que enfrentamos devido a sentimentos e emoções que carregamos dentro de nós. Coisas que até não temos consciência, mas estão sim em nosso interior. E se não despertarmos vamos acabar mal.

Conforme eu for lendo os livros, vou postar aqui no blog alguns tópicos que considero importantes. Espero que vocês possam acompanhar comigo e quem sabe até adquirir o livro e assim ter o conteúdo completo, e podermos partilhar o que Deus nos tem dado.

Um trecho - Feridas Satânicas:

"O negócio de Satanás é ferir. Ele injeta certos elementos destrutivos
no coração, disseminando mágoas que podem durar a vida inteira. Esses
elementos são imperceptíveis à primeira vista, mas, ao fim, o inimigo
obteve um lugar de onde pode oprimir e controlar a vida de sua vítima. Na
área emocional, esses elementos podem ser descritos como: rejeição,
amargura, ódio, insegurança, medo, etc. No âmbito espiritual, Satanás
trabalha com o orgulho, o egoísmo, a rebeldia, etc. Se Satanás achar lugar
nos sentimentos de alguém, ele irá controlar completamente sua vida."


Abraço a todas e obrigada pelas visitas ao blog!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você é?

Você é o quê? Já te perguntaram isso? Pra mim, já. Muitas vezes! É impressionante como as pessoas precisam saber qual a sua área de formação. Elas querem te classificar em alguma categoria, querem te setorizar, querem definir seu valor e importância baseados nas opiniões que tem referente a cada área.  Quer "bugar"essas mentes?  Faça como eu já fiz várias vezes. Eu respondia, ou respondo ainda: Sou dona de casa! E faça aquela cara de paisagem. 😁 As pessoas travam, pois querem justificar pelos seus meios como foi que você chegou a ser quem é. Existem padrões pré estabelecidos, de que você só chegará a ser alguém se seguir aqueles moldes. E na realidade não é assim que funciona.  Somos criados a imagem e semelhança do nosso Criador.  E calma, não estou te falando de religião. Tô falando da realidade da existência humana. Religiosidade é você acreditar em padrões e regras pra justificar ser alguém de sucesso. Esquece isso, retire essas crenças limitantes. Seja a plenit...

Conte suas histórias.

Feliz dia da Mulher