quinta-feira, 5 de abril de 2012

Olá, queridas...

Estou relendo dois livros que li a alguns anos atrás e que Deus me trouxe a memória nesses dias (Alienação e Feridas Satânicas), já que estou tratando sobre este tema (Inimigos do Coração) em nossas reuniões de quinta-feira aqui na Sede resolvi relembrar os temas, até porque a Palavra de Deus se renova a cada dia, e sempre que meditamos na Palavra ou tornamos a ler um livro que fala Dela, seremos iluminados de forma nova. Glória a Deus!

São livros muito esclarecedores e eu indico pra todos lerem... afinal o tema se encaixa bem a diferentes situação que enfrentamos devido a sentimentos e emoções que carregamos dentro de nós. Coisas que até não temos consciência, mas estão sim em nosso interior. E se não despertarmos vamos acabar mal.

Conforme eu for lendo os livros, vou postar aqui no blog alguns tópicos que considero importantes. Espero que vocês possam acompanhar comigo e quem sabe até adquirir o livro e assim ter o conteúdo completo, e podermos partilhar o que Deus nos tem dado.

Um trecho - Feridas Satânicas:

"O negócio de Satanás é ferir. Ele injeta certos elementos destrutivos
no coração, disseminando mágoas que podem durar a vida inteira. Esses
elementos são imperceptíveis à primeira vista, mas, ao fim, o inimigo
obteve um lugar de onde pode oprimir e controlar a vida de sua vítima. Na
área emocional, esses elementos podem ser descritos como: rejeição,
amargura, ódio, insegurança, medo, etc. No âmbito espiritual, Satanás
trabalha com o orgulho, o egoísmo, a rebeldia, etc. Se Satanás achar lugar
nos sentimentos de alguém, ele irá controlar completamente sua vida."


Abraço a todas e obrigada pelas visitas ao blog!


Nenhum comentário: