quinta-feira, 24 de maio de 2012

A oração que todos precisam fazer


Estou começando uma campanha de oração e quero convidar os leitores do blog a começarem juntos neste propósito. 


O alvo é combater um inimigo, geralmente imperceptível, que entra em nosso coração pela porta da frente com nosso consentimento. Age como agente secreto do inferno, disfarçando-se com suas multi-faces. Seu trabalho é tão bem elaborado, que raramente é descoberto, e por isso é considerado nocivo e perigoso. 
Provavelmente quando revelar seu nome, você irá suspirar aliviado, e irá lembrar de pessoas que são vítimas deste sentimento. Porém se isto acontecer com você, pare tudo o que está fazendo agora, e comece a orar, pois acredite, mas o ORGULHO possivelmente já tenha se infiltrado em seu coração! 



Querido Senhor, vê os diferentes tipos de orgulho em meu 

coração. Eu entendo o fato de que eles estão agindo dentro de 

mim. Senhor, por favor, ajuda-me a destruir cada um deles, 

os quais me tornam feio e limitam minha habilidade para 

dar testemunho de Ti perante os outros. Espírito Santo, eu 

Te convido a me condenar toda vez que eu agir ou pensar 

dessa maneira novamente. Senhor, eu me arrependo e prometo 

fazer o que estiver ao meu alcance para deixar de 

me comportar assim com as outras pessoas. Por favor, 

arranca isso do meu coração. Eu Te peço para me humilhar 

e ajudar-me a ver quão pequeno eu sou. 

Obrigado por me ajudar. 



Amém.

Nenhum comentário: