Pular para o conteúdo principal

Bem vindo dezembro...



Bem vindo dezembro! Quando começamos a contagem regressiva para o novo ano que vem chegando, quando enchemos o coração de esperança pelo novo que virá. Quando a expectativa pelo melhor cresce, quando a sensação é de recomeço, de nova chance.

Que bom se todos nós tivéssemos a consciência de que cada dia é a oportunidade do novo, que cada dia é a oportunidade de viver intensamente o que Deus planejou pra nós.

O que eu sei é que cada ano que se passa, desperdiçamos muitas oportunidades. Deixamos passar, despercebidas, chances que Deus nos dá.

Que este dezembro seja sim de expectativas, mas também de reflexão. Reflexão sobre o que se fez e o que de deixou de fazer. Reflexão sobre o que foi sendo adiado, dia após dia, e quando realizado não tinha mais o mesmo efeito. Reflexão sobre palavras de amor, incentivo, ânimo, que deixaram de ser ditas. Reflexão sobre quantas vezes Deus mostrou sua vontade para nós e a ignoramos. Sobre quantas vezes Ele nos mostrou o caminho e escolhemos trilhar a nossa própria estrada. Quantas vezes fechamos o coração para o reino de Deus e a sua justiça, e em quantas vezes tentamos nos favorecer dele.

Enfim, reflita. Sirva a Deus! Sirva o reino! Sirva Jesus. Empreste seu barco, e o favor de Deus virá sobre você.

E que 2014 seja pra ti o ano que você espera em seu coração.

Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Salmos 62:5

Com amor, em Cristo,
Liziane Bayer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você é?

Você é o quê? Já te perguntaram isso? Pra mim, já. Muitas vezes! É impressionante como as pessoas precisam saber qual a sua área de formação. Elas querem te classificar em alguma categoria, querem te setorizar, querem definir seu valor e importância baseados nas opiniões que tem referente a cada área.  Quer "bugar"essas mentes?  Faça como eu já fiz várias vezes. Eu respondia, ou respondo ainda: Sou dona de casa! E faça aquela cara de paisagem. 😁 As pessoas travam, pois querem justificar pelos seus meios como foi que você chegou a ser quem é. Existem padrões pré estabelecidos, de que você só chegará a ser alguém se seguir aqueles moldes. E na realidade não é assim que funciona.  Somos criados a imagem e semelhança do nosso Criador.  E calma, não estou te falando de religião. Tô falando da realidade da existência humana. Religiosidade é você acreditar em padrões e regras pra justificar ser alguém de sucesso. Esquece isso, retire essas crenças limitantes. Seja a plenit...

Feliz dia da Mulher

Conte suas histórias.