sexta-feira, 17 de setembro de 2010

As Mulheres que Vencem vivem aos pés do Senhor!


Nesses dias Deus tem me "incomodado", se essa é a palavra certa para se usar, em relação a inquietação que nós mulheres temos vivido. Temos muitas coisas para fazer o tempo todo, cheias de atividades, trabalho, compromissos e preocupações, porém isso só nos tem levado a um estado de fadiga. O que mais encontramos são mulheres irritadas, estressadas, resmungonas e queixosas.
Queremos realizar nossos sonhos e propósitos, alcançar nossas metas e alvos, no entanto isso só tem nos cansado. Por que?
A grande pergunta é: Como viver realizada, feliz e plena?
A resposta é simples, temos que conhecer o propósito de Deus para nossa vida!
Com isso surge uma nova questão: Como saber o propósito de Deus para nossa vida?
Precisamos de tempo! Não tempo para esperar, ou para fazer nada... Tempo para estar aos pés do Senhor Jesus ouvindo seus ensinamentos, como fez Maria, irmã de Marta (Lc 10.39).
Temos que desacelerar, parar e conversar com Deus, tirar tempo a sós com Ele.
Uma vida ocupada não é necessariamente uma vida agradável a Deus!
Analise suas prioridades! Repense seu tempo! (Ec 3.1-8)
O que é mais importante? Correr atrás de algo que nem você sabe o que é? Ou conhecer o que Deus quer de ti?
Só saberemos como "funcionamos", nosso real propósito, nossa finalidade, só teremos nosso "manual de instruções" quando encontrarmos nosso criador e pararmos para Ele nos dar as instruções.

Por isso amiga, repense seu tempo... recalcule tudo... e tire tempo para Deus! Ore, ore mais, medite mais na Sua Palavra (nosso manual) só assim seremos plenamente realizadas, e somente assim.

Mt 6.33 Diz: "Buscai, pois em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas.

Lc 10.42 Diz: "Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada."

Aleluia!!

Em Cristo,
Liziane Bayer da Costa

Um comentário:

magda palau disse...

Lisiane!
Esta palavra me descortinou para uma nova realidade,aos Pés do SENHOR é la que encontramos força para seguir na contra mão do mundo...me fez refletir era assim que me encontrava amem que DEUS ctinue te usando c toda sabedoria amem abraço magda palau
abraço irmã Eva