quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mulheres Virtuosas


Olá amigas,

Quero repartir com vocês uma palavra que Deus me deu. Muitas já conhecem este texto, mas vamos ser sinceras, poucas de nós leva como exemplo ou tenta sinceramente ser igual a esta mulher citada em Provérbios 31.10-31. Essa mulher é muito especial, não é mesmo? Continuamente somos desafiadas a sermos como essa mulher foi. Mas o que chama atenção é que não temos a identidade desta mulher, a bíblia não diz quem ela era, mas o que fica em evidencia é o caráter dessa mulher! Rara mulher, diga-se de passagem...rss
São tantas características que podemos observar nela, confiável, dedicada ao trabalho, e trabalhava com gosto..., eficiente no cuidado da casa, amorosa, organizada, aliás muito organizada pois era uma mulher com tantas atividades e ainda tinha tempo para atuar em sua comunidade, gerenciava produtivamente os recursos da sua familia, além do mais era de agradável aparência.
O que vemos nessa mulher é o que Deus planejou para nós mulheres, fomos feitas para sermos auxiliadoras do marido, vivendo em comunhão com ele, como parceira espiritual, ajudando-o a obedecer a Palavra de Deus e a desempenhar seu ministério; encorajando, inspirando e oferecendo consolo.
Nós não perdemos o nosso valor quando assumimos o papel de auxiliadoras! Foi para isso que fomos planejadas!
A chave para o sucesso para desempenharmos bem o nosso papel está em Pv 31.30 

"Enganosa é a graça, e vã, a formosura, MAS A MULHER QUE TEME AO SENHOR, ESSA SERÁ LOUVADA." 

Temer e reverenciar a Deus sobre todas as coisas é a chave para assim termos sabedoria para desempenhar bem nossas tarefas e ter bom animo em tudo quanto fizermos. 


Com carinho,
Liziane






Nenhum comentário: